Recent twitter entries...

O Início



Aqui me vejo tão sozinho, distante, afastado do mundo; penso que sou reservado, sem grandes amizades, e que por muitas vezes me abandonam ao longo da vida. Até mesmo meu melhor amigo um dia se foi.
Lembro-me dos longos momentos com ele vivido; as felicidades simplórias e grandiosas, e o quão bem me senti ao conhecê-lo, acho que chamá-lo de amigo era o que me fazia feliz.

Recordo-me hoje também das desilusões amorosas, aqueles momentos mágicos em que achamos encontrar alguém especial, quando na verdade encontramos no máximo alguém.

Conheci este ano quem idealizei por tempos... Com seus olhos castanhos grandiosos e que brilham, como se houvesse em si uma forte luz, seus lábios desenhados da mais bela forma, seus cabelos castanhos até os ombros, e sua pele pálida me fizeram lembrar um pouco de minha perdida felicidade.

Quando a conheci, pensei conhecê-la desde o início de minha vida, encantou-me com seus gestos e uma doçura única, não era exagerada, mas chamara minha atenção.
Para mim era a pessoa perfeita, mas era apenas uma idealização, e como tudo que é idealizado geralmente é inalcançável, e apenas magoou-me, como sempre acontece quando resolvo amar.

Comments (1)

=]

biutifulll xP

Postar um comentário